Pular para o conteúdo principal

Uma traição imperdoável!!!


Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;  excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições.

O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores.

Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada.

Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diariamente nas suas redes um cenário totalmente irreal, mostrando falsas estatísticas, mostrando covas e só falando de morte todo o tempo!

O nosso presidente desde sua eleição vem sendo traído sistematicamente e diariamente, nem preciso citar os nomes mais famosos; todos sabem de cor. Ninguém esquece um traidor!

O meu comentário hoje é mais direcionado a aqueles que eu nunca imaginaria que traíssem o Brasil e o presidente, principalmente esse presidente. Já começo pelo vice presidente Gal. Mourão que parece fazer questão de dizer tudo ao contrário ao que nós pensamos e totalmente oposto ao Bolsonaro. E pensar que chegamos a cogitar seu nome para a presidência hein!!! Dá uma imensa vergonha assistir seus comentários que sempre vão na contramão do que nós bolsonaristas, povo de direita desejamos! Isso pra mim é sim uma traição sem perdão porque ele demonstra não ser leal e muito menos ligado aos valores que nós esperamos de um vice presidente e de um general.

Já teci críticas ao exército em outros artigos, mas dessa vez estou simplesmente sem chão após saber da sua imensa traição à nossa soberania, ao povo brasileiro e ao nosso presidente. Pra mim imperdoável!

Nosso ministro Paulo Guedes (o melhor de todos os tempos) escancarou a traição que estava sendo armada pelo Botafogo vulgo Rodrigo Maia, João Dória (governador da calça atolada) e alguns ministros do STF para caçar nosso presidente.

É muito triste constatar aquilo que já sabíamos: sacrificaram Abraham Weintraub (ministro da Educação que de verdade mudaria o curso da nossa educação), para apaziguar a governabilidade do Bolsonaro.

Guedes que tem feito milagres na nossa economia e que já deu muitas provas de lealdade ao presidente jogou toda a caca no ventilador; e mais contou que os generais concordaram que essa “negociata fosse feita “para acalmar os ânimos”.

Que nome se dá a esse acontecimento? Só um me ocorre: TRAIÇÃO MÁXIMA!

Ora se os generais estavam presentes e sabendo do golpe em curso contra o presidente, qual reação seria esperada de um exército sério, de generais honrados?

Dar voz de prisão aos traidores!!! Sem desculpas e sem protecionismo a ninguém!!!

Onde já se viu se abaixar a esse nível? Isso demostra claramente que para eles o Brasil e o povo brasileiro não têm importância nenhuma! Eles também concordam que deve se passar o pano para as traições, para a corrupção!

Onde fica a soberania nacional? Que poder é esse que tem essa gente que “pode” tudo sem ser importunada? Eles é que mandam no Brasil?? Por Que?

Estou com isso atravessado na minha garganta, sem me conformar com tamanha traição! A traição de Botafogo, Dória e ministros do supremo não me surpreende, mas a traição dos generais do exército sim e me deixa a certeza de que eles USAM Bolsonaro como bucha de canhão, como usaram os Weintraub!

Eles pensam que não sabemos que eles é que não deixam o presidente arrebentar a boca do balão e por fim na porra toda como prometeu.

É evidente que Bolsonaro também fez uma escolha, mas aconselhado por esses generais melancias que se borram de medo do supremo e que estão gostando do poder ao lado de um presidente amado que tem o povo ao seu lado.

Afinal qual o lado do Exército Nacional, das Forças Armadas? Estão fazendo do nosso presidente só um boneco pra inaugurar obras! Não o defendem de nada e não permitem que ele se defenda.

Chega viu Bolsonaro de ser “um bom moço, bem democrata”. Ninguém além de você respeita a Constituição, aliás o último exemplar da corte a Rosa Weber deu pra você.

Nós não vamos desistir de você!!! Conte com o nosso apoio! Reaja!! O Brasil precisa de você! Nós precisamos de você! Dá um chute no traseiro desses generais traidores e olhe mais para os seus aliados! Sabemos do inferno que virou sua vida, mas lembre-se você tem um exército de pessoas prontas para defender seu governo.

Vou parafrasear um outro traidor que mesmo se unindo aos ladrões e estando fora do Brasil não para de dar palpites: Faça a coisa certa. Você pode! Ele não, porque ele já tirou a máscara e mostrou de que lado está, e isso nunca vamos esquecer.

Imaginem se a gente pode pedir uma intervenção militar? NUNCA do verbo jamais (como diz a Valéria Bernardo), se esses melancias tomam o governo na linha de frente; um deles vira nosso “Maduro”. Eles tentam manipulá-lo, mas sabem que não conseguem transformá-lo num ditador, então esse papel fica com o STF; e eles aceitam placidamente.

A pergunta que não quer calar: Quem vai parar o STF??? Quem é que tem culhões para enfrentar esses 11 tiranos?? O exército é que não é!

Até quando vamos aceitar todas essas traições sem reagir?? Até quando meu Deus??

 

Comentários

  1. O Brasil é um país onde seus inimigos, são eleitos pelo próprio povo!
    O nível de esquisofrênia institucional, só perde para o nível de filhadaputice partidária!
    A dissimulação globalista e comunista chegaram ao nível das artes cênicas e os artistas se calaram por causa de sua própria subversão ao poder financeiro!
    A cultura do golpe vai bem, obrigado!

    #Dia22VaiSerGigante


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem-vindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é esse Mito?

  Quem é o homem Jair Messias Bolsonaro? Quem é o homem que está na presidência do Brasil? Eu certamente não o conheço pessoalmente, mas basta dar uma olhada pela internet e através de seus pares e dos nem tão seus pares pra saber quem é esse homem que desperta o ódio de muita gente e o grande temor da suas ações como presidente. Esse homem que a mídia odeia e que a esquerda em peso despreza é o símbolo do povo brasileiro! Um homem de hábitos simples, valores de família e que traz Deus no seu coração! Um homem que respeita as leis, respeita seus pares e que tem como meta cumprir as coisas que promete. Na verdade ele é o mais perfeito retrato do homem brasileiro de bem! E é exatamente por isso que os seus opositores não o suportam: um brasileiro comum ; o fiel representante do povo na política em cargo executivo! Se Jair Messias Bolsonaro fosse uma enganador, um traidor; que tivesse se modificado ao chegar ao cargo de preside

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à