Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro sequestrado - Conservadores perseguidos




Definitivamente o Exército na figura da sua alta patente não compreende o povo brasileiro, mas é até pior do que isso não faz nada para ajudar e ainda só faz atrapalhar o governo que nós escolhemos. O exército não entende o povo tal qual o STF, pois ambos não convivem no meio do povo, vivem nos seus pequenos guetos de alta “grife”

Nós elegemos Bolsonaro pela sua agenda bem alinhada com nossos valores conservadores, familiares e cristãos. A oposição que dominou por várias décadas não consegue aceitar a nossa vitória e faz de tudo para derrubar nossa escolha sem sequer respeitar o prazo de atuação da nossa legenda. Tem sido uma perseguição pesada para cima do nosso presidente, mas principalmente pra cima dos eleitores de Bolsonaro e seus apoiadores.

Se os presidentes anteriores fossem tão perseguidos a cada passo como o nosso, por TODAS as outras instituições, pela imprensa e pela mídia em geral, certamente não teriam roubado tanto, não teriam desviado tantos recursos do Brasil para ditaduras “alinhadas”.

Curioso que o mesmo exército que hoje sequestrou o governo Bolsonaro, não fez nenhuma objeção quando presidentes anteriores estavam jogando o Brasil numa vala profunda. O mesmo exército que batia (e ainda batem) continência para comunistas. O mesmo exército que aceitou movimentos (MST, MTST entre outros) destruindo fazendas, invadindo terras, depredando patrimônio público e que ainda dentro do planalto ao lado da presidente avisou que pegaria em armas para defendê-la. Nós, o povo, não temos armas porque nossa vontade foi desrespeitada no último referendo, mas esses movimentos tem e fazem uso.
Foram anos as fio em que o povo foi roubado e desrespeitado sem que houvesse uma ação sequer do exército para nos defender.

Nós clamamos tanto ao exército (FFAA) que nos defendesse quando o nosso eleito começou a ser perseguido e defenestrado tanto pelo Congresso como pelo STF. Pode ser que uma parcela do povo não tenha sido tão sensata ou correta nas suas manifestações, porque o pavor começou a tomar conta dos conservadores quando se viu acossado. Os conservadores tem tido suas prerrogativas violadas, suas casas invadidas até debaixo de armas engatilhadas, seus eletrônicos (micros, tablets, celulares e hds) saqueados. Uma perseguição a pessoas limpas como se bandidas fossem!

E por mais que o povo tenha clamado nas ruas, nas redes sociais o exército não nos socorreu, ao contrário; ao invés de ajudar o nosso Bolsonaro, resolveu sequestrar o seu governo, calando-o e despejando do Planalto os conservadores e as pautas conservadoras que levaram nosso escolhido para a presidência.

Não deixaremos jamais de apoiar nosso querido presidente, porque ele já deu muitas mostras de que é sim a pessoa que melhor pode nos representar. Se nosso eleito for derrubado todos nós sabemos o que nos aguarda.

O nosso exército não consegue compreender que não foi isso que pedimos!!! Não queríamos que o exército descaracterizasse nossa agenda eleita! O nosso presidente agora virou só um “fazendor e inaugurador de obras”. Os ministros do STF, se arvoraram, na pessoa de Alexandre de Morais, como o dono absoluto do poder. Não somos mais governados pelo regime presidencialista; estamos num regime absolutista onde não existem mais leis. Nossa constituição já não norteia mais as ações e decisões dos ministros da nossa suprema corte.

A nossa corte retirou o poder do nosso presidente durante essa pandemia fake, e entregou aos governadores que aproveitaram o poder dado a eles para acordarem os déspotas que existem dentro deles, que além de aprisionar seu povo, destruir os comércios e indústrias, drenaram os cofres públicos. O STF não revogou essa medida mesmo tendo sido largamente denunciado.

O nosso exército não consegue enxergar nada de errado nem com os absurdos dos ministros do STF, que perseguem e prendem SÓ os conservadores, sejam eles, parlamentares, sejam civis comuns e até jornalistas. Os que não estão sob essa lupa pode falar e fazerem o que quiserem, inclusive caluniar o presidente e sua família e os ameaçarem de morte.

Da mesma forma o nosso exército não consegue ver que nossa soberania está sendo vilipendiada, que nosso país está sendo vendido para a China. Concessões públicas como Tvs estão sendo vendidas, assim como muitas terras, Cilos de grãos, Companhias de energia (serviço essencial!) e muitas outras encaminhadas como portos e linhas férreas.

É mais fácil para o nosso exército calar nosso presidente, do que acordar para o que está acontecendo nesse momento no Brasil! O exército não reconhece que o comunismo exista e esteja atuando, eles vivem no passado sem querer compreender que existe sim uma guerra cultural a ser vencida! Sim, nós já perdemos, mas queremos inaugurar uma nova era conservadora, e o exército quer abafá-la!

Nós pedimos ajuda ao exército, mas não para ele sequestrar o governo do nosso presidente conservador!!! Quando será que o oficialato das Forças Armadas vai entender que nós brasileiros estamos já vivendo numa ditadura absolutista do judiciário?? Um estado policialesco onde os bandidos tem todos os direitos preservados e os trabalhadores e pessoas honestas são perseguidas e com os direitos retirados dia a dia!

Sabemos que esse movimento da esquerda é mundial, mas o que está acontecendo com nosso país é uma coisa inédita e muito grave. Nos vendem uma país que tem democracia, ao mesmo tempo que nos levam a uma ditadura com equivalência a países como Cuba, China, Coréia do Norte.

Sabemos também e vamos lembrar que na Venezuela tudo começou pela suprema corte. Nós conhecemos o caminho que leva a venezuelização, conhecemos muito bem essa história!
O que eu não consigo aceitar e nem compreender é como pessoas que são tão estudadas, que tem tanto apreço pela Pátria não consiga compreender os anseios de uma Nação!!

Por que será que esses tão notáveis patriotas não conseguem compreender que foram convidados para participar do governo e que isso pede que se aliem à agenda proposta e não a modifique?

Por que será que eles dão tantos palpites errados em coisas que não tem conhecimento? Por que se não tem os mesmo valores e visão do Brasil; então não saem e deixem o caminho livre para os que tem?

Por que será que ficam fazendo trapalhadas, indicando pessoas erradas, pedindo a cabeça de pessoas que nós queremos que continue no governo porque confiamos nelas?
Por que ficam fazendo articulações estranhas com o Congresso?

Enfim, sabemos que os generais estão aí no governo por escolha do nosso Capitão e que de uma certa forma são respeitados pelas outras instituições e que se não estivessem lá, talvez nosso Capitão já estivesse fora do planalto.
Entretanto já demonstraram tanta frouxidão que mesmo com eles lá, o tratoramento sobre o governo avança célere.

Nós que acreditamos que o Exército que nós tanto confiamos poderia ser um aliado forte, estamos nos sentindo mais do que traídos, estamos nos sentindo desamparados.
Isso só nos dá uma certeza muito maior no que o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro disse sobre o armamento: O povo precisa estar armado para que NENHUM governo seja tentado a submetê-lo a uma ditadura.

Não temos como nos defender e nem como defender nosso país da invasão da China, uma vez que estamos desarmados e desamparados.

Eu jamais poderia imaginar que durante o governo de um presidente conservador, honesto e muito amado por nós, entraríamos numa ditadura feroz, e numa invasão pavorosa de um partido comunista chinês de forma tão ávida.

 É revoltante como sequestraram o governo do nosso presidente, sua agenda, sua alegria. Estamos vendo nosso presidente triste e abatido. Sabemos o quanto ele está sofrendo! O exército não entendeu e nunca entenderá o povo brasileiro, ele gostou tanto do planalto que está expulsando os conservadores e calando nosso querido presidente que a cada dia fica mais triste. Não elegemos o exército, nem o STF, elegemos Jair Messias Bolsonaro.

* o exército aqui mencionado é a alta patente, o oficialato.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é esse Mito?

  Quem é o homem Jair Messias Bolsonaro? Quem é o homem que está na presidência do Brasil? Eu certamente não o conheço pessoalmente, mas basta dar uma olhada pela internet e através de seus pares e dos nem tão seus pares pra saber quem é esse homem que desperta o ódio de muita gente e o grande temor da suas ações como presidente. Esse homem que a mídia odeia e que a esquerda em peso despreza é o símbolo do povo brasileiro! Um homem de hábitos simples, valores de família e que traz Deus no seu coração! Um homem que respeita as leis, respeita seus pares e que tem como meta cumprir as coisas que promete. Na verdade ele é o mais perfeito retrato do homem brasileiro de bem! E é exatamente por isso que os seus opositores não o suportam: um brasileiro comum ; o fiel representante do povo na política em cargo executivo! Se Jair Messias Bolsonaro fosse uma enganador, um traidor; que tivesse se modificado ao chegar ao cargo de preside

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à

Uma traição imperdoável!!!

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;   excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições. O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores. Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada. Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diaria