Pular para o conteúdo principal

Eu nunca serei vencida!




Chega né??!!! Eu tenho falado desde que começou essa patifaria de quarentena por conta do vírus chinês, que o Brasil caminhava a passos largos para a perda da nossa liberdade e a violação de direitos constitucionais. O que eu não imaginava que seria tão rápido!

Observem que o Supremo foi até chamado de corte acovardada pelo Nine e eles NÃO abriram a boca!! A esquerda profere os maiores impropérios contra o povo, contra o nosso presidente e contra qualquer um que não esteja alinhado a eles e o que acontece??? NADA!
É absolutamente revoltante, nós que somos de direita e pacíficos sermos esmagados pelos ratos da esquerda e globalistas do inferno!

O que se pode deduzir depois de olhar com atenção para os passos que o STF tem dado no último ano e principalmente no último mês? O Supremo Tribunal Federal deixou de ser há muito tempo um guardião da Constituição para se tornar um tribunal de exceção. É o tribunal que violenta a constituição diariamente, e eu pergunto: Eles servem a quem?

É claro e cristalino que as ordens vêm de algum grande figurão de expressão internacional ou de alguma instituição também internacional que deseja a todo custo tirar Jair Messias Bolsonaro do poder para entregá-lo à esquerda para que continuem a dilapidar o país e nos tornar escravos de seu poder.

Não posso provar, mas posso deduzir através de tudo que leio e aprendi até aqui. Entretanto pra mim o que me parece mais claro ainda é que o poder é maligno e que a maioria das pessoas não estão preparadas para ter o poder em suas mãos! E não é preciso ir muito longe, basta olhar até perto de você mesmo, basta uma pessoa ter um pouquinho de poder ela já cresce e quer de todo jeito exercer esse poder. Veja o caso dos guardas municipais e estaduais que estão nas ruas prendendo, algemando e maltratando o povo que sai às ruas, que vai à praça ou abre seu comércio. São pessoas que não tem tanto conhecimento, e a maioria nem tem tanto estudo, mas foi dado a eles o poder de impor a “lei” a todo custo, seja pela pressão, pela intimidação ou pela força!

Eu tenho cá pra mim, que pessoas que agem de forma truculenta com a população são pessoas recalcadas que não tem o poder que gostariam e para tanto aproveitam esse momento em que é dado a eles agirem dessa forma; que eles extrapolam sua face mais escura de agir. Muitos desses agem dessa forma no meio em que vivem, maltratando seus familiares e impondo um poder que não possuem porque são pessoas frustradas.

Fato é que as pessoas estão completamente perdidas, sem saber como e onde devem agir, pois parece que não há nada que funcione mais: nem ir para as ruas em multidões, falar, esbravejar nas redes sociais! O pouco que ainda conseguimos fazer incomoda muito.
Querem nos calar a todo custo, porque eles não aceitam que nós acompanhemos seus passos e que apontemos nossos dedos para suas falhas e erros grosseiros contra nós!

Não tenham dúvida que o Diabo nesse momento está sobre as cortes e instituições conspirando e agindo para derrubar do poder os cristãos, as pessoas de bem desse país.
Lembrem-se que o próprio Papa está agindo contra os cristãos! Há muita gente que não enxerga ou não quer enxergar que no Vaticano não há um homem que respeita as leis de Deus e sim um enviado do Diabo para destruir as instituições religiosas.

Eu não tenho certeza de que nós vamos sair dessa sanha de ataques ao Brasil, às liberdades e aos cristãos, mas eu tenho comigo a certeza inabalável que Deus está comigo e que aconteça o que acontecer eu estarei protegida. Se perder a minha vida, ainda assim eu ganharei a vida eterna ao lado do MEU ÚNICO SENHOR!

Não é possível aceitar ter casas violadas, perda de equipamentos, prisões de pessoas que se manifestam pelas redes e nas ruas!!
O que mais precisa acontecer para que alguma autoridade saia em defesa do povo!! Ou vamos esperar colocar as pessoas no paredão?

Se nada for feito nesse momento, o próximo passo é apear Jair Bolsonaro do poder e entregar esse poder a esquerda assassina!
Aliás quando o Congresso vai criminalizar o comunismo??? Como aceitar que ainda temos partidos como o PT que recebeu dinheiro estrangeiro e distribuiu nosso dinheiro para as ditaduras “amigas” deles! Como podemos aceitar partidos comunistas nesse país??

Estamos nas mãos dos diabos! Orem e lutem, porque não adianta só orar, é preciso lutar fi-si-ca-men-te!
E aí, vamos continuar só nas redes sociais???




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é esse Mito?

  Quem é o homem Jair Messias Bolsonaro? Quem é o homem que está na presidência do Brasil? Eu certamente não o conheço pessoalmente, mas basta dar uma olhada pela internet e através de seus pares e dos nem tão seus pares pra saber quem é esse homem que desperta o ódio de muita gente e o grande temor da suas ações como presidente. Esse homem que a mídia odeia e que a esquerda em peso despreza é o símbolo do povo brasileiro! Um homem de hábitos simples, valores de família e que traz Deus no seu coração! Um homem que respeita as leis, respeita seus pares e que tem como meta cumprir as coisas que promete. Na verdade ele é o mais perfeito retrato do homem brasileiro de bem! E é exatamente por isso que os seus opositores não o suportam: um brasileiro comum ; o fiel representante do povo na política em cargo executivo! Se Jair Messias Bolsonaro fosse uma enganador, um traidor; que tivesse se modificado ao chegar ao cargo de preside

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à

Uma traição imperdoável!!!

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;   excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições. O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores. Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada. Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diaria