Pular para o conteúdo principal

A tirania e o sono dos medrosos




Os fatos nos atropelam todos os dias e eu mesmo querendo falar sobre eles acabei me calando, porque eu já falei lá atrás que os acontecimentos estavam nos levando a barbárie de hoje.

Eu já havia alertado aos que me leem sobre esses acontecimentos de perda de liberdade individual e o desrespeito aos nossos direitos mal e porcamente grafados nas nossa Constituição. Uma Constituição dúbia, onde cada um interpreta ao seu bel prazer, massss está lá, garantida a nossa liberdade de ir e vir e nosso direito de livre expressão e liberdade religiosa. Entretanto quem deveria garantir que a Constituição seja cumprida e jamais desobedecida são os primeiros a rasgá-la, estuprá-la!

O que mais me entristece e espanta é como o povo se dobrou servilmente e continua bovinamente curvado a governos tiranos sem sequer lutar!

O que aconteceu com esse povo valente , especialmente o povo paulista; um povo que trabalha duro, um povo que sustenta esse país esmagado em trens e metrôs lotados  saindo muito cedo de casa e voltado tarde da noite, enfrentando tantas tribulações quando chove, preso no trânsito, em alagamentos, muitos perdendo a vida e em incêndios em comunidades.

Meu Deus!! A gente olha pra trás e fica se perguntando como o povo lá atrás aceitou Hitler, como aceitou Stalin, Mao Tsé Tung e aí descobre que o povo continua aceitando medrosamente um ditador insano como o governador Dória, Witzel, Camilo Santana, Helder Barbalho!!!

Será que esse povo medroso que está em casa, deitado debaixo do edredom pedindo comida pelo I Food não consegue entender o que significa ficar em casa mais de 2 meses por causa de um mísero vírus? Será que esse povo maravilhoso não conseguiu ainda olhar para além do Brasil? Por que será que esse povo continua perdendo seu precioso tempo assistindo televisão, principalmente essa Tv assassina que se desdobra em espalhar o terror? Por que meu Deus???

O ditador avança dia a dia na sua armadilha de destruição do povo e do Estado para se locupletar em bilhões vendendo o nosso precioso estado para a China!!!

Mas quando você que é desperto e comenta isso com alguém, o que se ouve é: Isso é teoria da conspiração e esse povo que não enxerga um palmo além do próprio umbigo, continua achando que tudo que o ditador faz é para proteger a sua saúde!!!

Acorda cara pálida!!! Você está virando um escravo que mal terá salário quando eles completarem o seu plano maligno!

Aí eu pergunto: Você acredita mesmo que esse tirano quer o seu bem? Você acredita que esse tirano, déspota é patriota? Você acha mesmo que ele gosta da terra em que nasceu?
Onde e em que lugar do mundo e em que tempo o Estado é quem sabe o que é melhor pra você e sua família?

Você já leu sobre os tiranos no mundo? Sabe como eles se comportam? Sabe como começou o totalitarismo nos países em que eles existem?

E a pergunta que não quer calar: Você quer viver num país como a Venezuela? Você sabe como é a vida nesses países onde ditadores mandam?

O medo que foi implantado no povo é uma ferramenta que está servindo muito bem ao globalismo, e os ditadores que estão atuando com mãos de ferro não vão se ferrar como o povo, eles vão ganhar muito dinheiro vendendo nosso país para o Comunismo!

Levanta da cama paulistas e paulistanos, saiam do medo e vamos pra rua lutar pelos nossos direitos, não vamos ceder nosso país, nosso estado, nossa liberdade, nossa vida à tirania do sr. João Dória e seu comparsa Bruno Covas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à

Uma traição imperdoável!!!

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;   excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições. O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores. Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada. Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diaria

Para o mundo que eu quero descer!

  O mundo ficou um lugar perigoso pra se viver. As pessoas andam confusas sem entender o que mudou e porque mudou; o certo virou errado e o errado agora é certo. Já não me sinto confortável mais nesse pouco espaço de tempo que me resta, pois vivi num mundo muito diferente, aprendi valores diferentes, convivi com pessoas inteligentes desde cedo; coisa que está rareando. Eu me lembro que quando era bem jovem eu dizia pra minha mãe que tinha medo dos anos 2000 e não me via nele. Pois bem estamos em 2021 e acho que eu estava certa em ter medo.   Como alguém pode gostar de um mundo onde as pessoas tem que pensar igualzinho? Pois não cansaram de dizer que a gente tinha que pensar fora da caixa? E agora? Temos que voltar pra caixinha de novo? O que vamos fazer pra mudar os valores que aprendemos? Como vamos achar bacana ser bandido? Como andar na contramão de tudo que aprendi uma vida inteira?   O pior não é você se questionar tudo isso e não saber como viver num mundo tão difer