Pular para o conteúdo principal

É hora dos Gideões





Hoje recebi um vídeo de um irmão de fé que me fez parar para refletir. O vídeo pedia para nós que cultuamos a espiritualidade parássemos para pensar um pouco na nossa sanidade, na nossa expansão da consciência e vibração positiva.
Meu coração está despedaçado nesse momento porque estou sendo bombardeada por todos os lados com notícias ruins, como todos. Entretanto a gente não pode perder as esperanças e nem se deixar ser atacado na nossa imunidade por essas flechas do mal.

Então o que fazer? Nós podemos e devemos lutar pelo Brasil melhor, lutar em favor do nosso presidente, e ao mesmo tempo devemos procurar nosso equilíbrio na oração, no distanciamento das notícias aziagas e usar a nossa consciência para distinguir o que nos mantêm em linha direta com Deus e nos proteger contra a investida dos demônios.

Observem que essa danação toda começou na entrada da quaresma e lembrem-se que Jesus Cristo foi tentando por 40 dias pelo satanás isso porque estava na carne. Assim nós que estamos na terra passando uma chuva, porque nossa pátria espiritual não é aqui, também somos tentados dia e noite, mas podemos e devemos resistir. Tudo que existe no mundo é uma enorme provação; seja a riqueza, seja a pobreza, seja a beleza seja a falta dela. E de acordo com o que nos foi imposto ou ensinado é pra lá que levamos as nossas tendências.

Estamos na semana santa, onde a batalha se acirra a cada minuto na nossa vida terrena da mesma forma que na nossa vida espiritual. E acreditem; da mesma forma que há uma enorme guerra no mundo terreno ela acontece no mundo espiritual de forma até muito mais intensa.
Muitos estão abandonando o barco; seja o barco do nosso presidente o barco do bem, como o barco da fé.
E é nessa hora que os gideões se apresentarão para a batalha. É nessa hora que os falsos crentes, os falsos espíritas, os falsos cristãos; os fracos de espírito se deixarão levar pelo cheiro de sangue que escorre das mesas dos ditadores, dos que tem sede de poder.
Os gideões se apresentarão e lutarão de cabeça erguida porque serão levantados por Deus.

Eu como cristã e temente a Deus quero estar ao lado dos Gideões que vão se levantar para a batalha tendo na linha de frente o Arcanjo Miguel com sua espada flamejante. Os amedrontados que se guardem em suas casas. Os covardes vão tentar ferir o povo de Deus, mas o povo de Deus não se dobrará ante o Satanás, porque o Deus de Todos os Exércitos não salvou nosso Presidente da morte para jogá-lo na fogueira das vaidades humanas. Deus o salvou para ele conduzir o seu povo, tal qual Moisés conduziu seu povo no deserto.

Quem quiser que siga os Gideões, homens e mulheres de espírito aguerrido.
Joelho no chão, muita oração. Orar e vigiar 24 h por dia, mas coragem, perseverança para a luta. Equilíbrio entre a força e paz interior para vencer.

Quem tiver coragem que faça o mesmo.



Comentários

Postar um comentário

Bem-vindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é esse Mito?

  Quem é o homem Jair Messias Bolsonaro? Quem é o homem que está na presidência do Brasil? Eu certamente não o conheço pessoalmente, mas basta dar uma olhada pela internet e através de seus pares e dos nem tão seus pares pra saber quem é esse homem que desperta o ódio de muita gente e o grande temor da suas ações como presidente. Esse homem que a mídia odeia e que a esquerda em peso despreza é o símbolo do povo brasileiro! Um homem de hábitos simples, valores de família e que traz Deus no seu coração! Um homem que respeita as leis, respeita seus pares e que tem como meta cumprir as coisas que promete. Na verdade ele é o mais perfeito retrato do homem brasileiro de bem! E é exatamente por isso que os seus opositores não o suportam: um brasileiro comum ; o fiel representante do povo na política em cargo executivo! Se Jair Messias Bolsonaro fosse uma enganador, um traidor; que tivesse se modificado ao chegar ao cargo de preside

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à

Uma traição imperdoável!!!

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;   excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições. O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores. Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada. Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diaria