Pular para o conteúdo principal

Me desculpa Olavo




Eu tenho um respeito e uma admiração enorme por Olavo de Carvalho, assisti quase todas as aulas do curso do professor, acompanho o Brasil sem medo e todas suas redes. Não sou fanática, tenho também meus próprios pensamentos e em algumas coisas posso discordar sem que isso desmereça um milímetro da sua grandeza.

O professor acha que nós erramos ao eleger Bolsonaro sem antes ter formado uma militância, uma base concreta para a direita, o conservadorismo. Nas falas dele; colocamos o homem sozinho lá e ele está se ferrando. Bem, verdade mesmo que ele está sofrendo, porém se fôssemos esperar a formação dessa base talvez tivessemos que esperar muitos anos, ou talvez o Brasil não aguentasse essa espera.

Por outro lado há muita gente criticando a forma como a direita (uma parte dela está se comportando); acontece que para um povo que vive sob o jugo da esquerda há mais de 30 anos, sendo embrutecido e alijado da sua parte pensante, fica difícil esperar outra reação. Não tivemos incentivo e direito a uma formação acadêmica e intelectual suficientemente ampla para formarmos uma classe pensante de massa crítica. E aí está o resultado de um povo insatisfeito, embrutecido e irritado que está aprendendo a duras penas a lutar pelo que é justo.

Nesses mais de 30 anos de domínio da esquerda só foram forjados intelectos apodrecidos com uma mente doentia e que trabalha nas Universidades e em pontos onde deturpam a cabeça desde crianças, adolescentes e adultos despreparados através de lavagem cerebral, pregando todo tipo de sandice e destruindo a nossa célula primordial: a família.

Portanto, esse mesmo povo que não tem massa crítica, intelecto pronto para fazer essa mudança deu sim um passo, que pode ser maior do que a pena, mas se não fosse dessa forma abrupta não chegaríamos ao poder. Resolvemos então colocar lá o homem que tem coragem suficiente para peitar o estabilishment, e nós aqui damos a ele o suporte, lutando para que ele tenha respaldo para suas ações.

Agora, ninguém venha me dizer que o “nosso homem” é bruto, é mal educado, porque para enfrentar a corja que ainda manda nesse estabilishment tem que ter as qualidades do nosso Capitão: coragem, honestidade, fé e uma ligação umbelical com o povo! Essa é a nossa arma!

E quando o “nosso homem” vai às redes” e diz “repensem as manifestações”, ele simplesmente jogou no nosso colo a responsabilidade, porque ele está no papel dele de avisar para proteger o povo. Acontece que a manifestação é do povo, não foi ele quem convocou!
Eu estava na rede muito puta da vida com as safadezas do Congresso quando alguém vazou a fala do Gal. Heleno e vi o povo se inflar! A manifestação é orgânica! Logo alguns grupos vieram se juntar e montar suas fileiras, mas a revolta é nossa!
Por mais que pareça irresponsável ir às ruas agora, eu digo não é!
Esse vírus está rolando desde Janeiro e alguém cancelou o carnaval? Não! Aliás em alguns estados e cidades ele foi até prolongado. Ninguém se preocupou com o país cheio de estrangeiros! Ninguém se preocupou com a lascívia que corria solta pelas ruas do nosso país, eu nunca vi tanta orgia a céu aberto! Tanta gente se lambendo; homem com homem, mulher com mulher e muita gente trepando para as câmeras dos celulares apontadas pra elas sem se importar com nada.

Por acaso vão fechar os metrôs, ônibus? Vão parar os campeonatos de futebol?
A gente só não pode ir pra rua manifestar nossa indignação com os desmandos dos políticos do Congresso e com a desonestidade dos integrantes da nossa corte.
Então o que querem? Que continuemos escravos de boca fechada enquanto eles criam leis e mais leis para se safarem da justiça, leis para espremerem o nosso presidente e assim chutá-lo do poder! É isso mesmo?? E os otários abaixam a cabeça e obedecem!!! É sério???!!!

Não tenham dúvida de que eles vão continuar tramando um jeito de expulsarem nosso presidente do poder, e se nós nos acovardarmos a senha estará dada!

O Corona é perigoso? Acredito que sim, mas a gripe comum mata mais de 600 mil pessoas por ano, a xicugunha, a dengue também mata. O vírus já está no nosso meio!! Ela já foi espalhada no carnaval, nas lotações e aglomerações!
Alguém já leu a coluna do Alexandre Garcia na Gazeta do Povo? Eu li! Não tenho acesso porque é para assinantes, mas recebi de um contato e recomendo para quem saber um pouco mais sobre o bichinho voador (como diz a Valéria Bernardo).

Assim, meus caros leitores; O Bolsonaro está lá onde está porque é um legítimo representante da NOSSA vontade e nós vamos segurar seu mandato na unha!
Que não ousem mexer com o povo, porque o povo já não suporta mais ser tratado como massa amórfica. Sabemos o que queremos e não será um reles deputado, bem ralé, inexpressivo e com sede de poder que vai cagar regras na nossas cabeças.

As ruas são nossas e sempre serão para que tenhamos voz e vez!

Comentários

Postar um comentário

Bem-vindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é esse Mito?

  Quem é o homem Jair Messias Bolsonaro? Quem é o homem que está na presidência do Brasil? Eu certamente não o conheço pessoalmente, mas basta dar uma olhada pela internet e através de seus pares e dos nem tão seus pares pra saber quem é esse homem que desperta o ódio de muita gente e o grande temor da suas ações como presidente. Esse homem que a mídia odeia e que a esquerda em peso despreza é o símbolo do povo brasileiro! Um homem de hábitos simples, valores de família e que traz Deus no seu coração! Um homem que respeita as leis, respeita seus pares e que tem como meta cumprir as coisas que promete. Na verdade ele é o mais perfeito retrato do homem brasileiro de bem! E é exatamente por isso que os seus opositores não o suportam: um brasileiro comum ; o fiel representante do povo na política em cargo executivo! Se Jair Messias Bolsonaro fosse uma enganador, um traidor; que tivesse se modificado ao chegar ao cargo de preside

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à

Uma traição imperdoável!!!

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;   excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições. O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores. Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada. Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diaria