Pular para o conteúdo principal

O emburrecimento de uma nação



         Acho que nasci gostando de política, pois tenho lembranças antigas e dentro delas sempre me posicionando; porque nunca achei que fosse algo sem importância e que não merecesse minha atenção.Não acho que política é algo simples e nem acho que é para qualquer um, mesmo entendendo que fazemos política o tempo todo. Porém militar na política pública é algo para pessoas abnegadas, que tenham jogo de cintura, bons hábitos e muita paciência para debater com seus opositores.
        Alguns anos atrás acho que era mais fácil fazer política, não com menos erros, não com menos corrupção, só não havia tanta divisão e tanto ódio como acontece nos dias de hoje e vai piorando.
       Desde a entrada da esquerda mais demoníaca que foi a criação do partido dos trabalhadores o Brasil foi se dividindo e se separando por castas, clãs ou etnias; perdemos todo o rumo.
       O Brasil ficou muito mais chato de se viver. O PT chegou forte batendo em FHC ( que hoje sabemos dormir de conchinha com o PT) e em todos os partidos anunciando honestidade, ética quando o que se viu foi exatamente o contrário.
       Apesar de a esquerda já ter tentado tomar o poder pelas armas, dessa vez ela foi entrando de mansinho tomando conta das universidades, dos meios culturais semeando sua semente destrutiva para apear no Governo.
       Chegou ao governo e destruiu o país de forma assustadora, roubou de todas as formas. Surfou numa maré boa, em que o mundo andava bem financeiramente e com isso fez o povo crer que seu governo era excelente; enquanto o Brasil achava que tinha o melhor governo de todos os tempos, ele aproveitava e delapidava as nossas finanças, roubando as instituições, os fundos de pensão, distribuindo nosso dinheiro com as ditaduras amigas suas.
      Foram mais de 13 anos no poder com as alianças mais espúrias e com todos aqueles contra os quais vociferou antes das eleições. Nesses mais de 13 anos o país emburreceu demais sendo que já vinha desde FHC.
      O Brasil desceu a ladeira de vez: as escolas foram virando depósito de crianças mal educadas, as universidades tomadas por alunos idiotados, zumbis que mal sabem quem são, mas que estão entorpecidos por essa doutrinação da esquerda que se tornou uma doença perigosa.
       O caldo de cultura que vigora no país é de doer, só dedo enfiado no fiofó, golden shower, crucifixos enfiados no ânus, mulheres defecando e urinando no chão e nas portas das igrejas são chamados de arte e de protesto. As mulheres perderam o respeito por si próprias andando nuas e peludas, uma cena grotesca.Nos museus crianças tocam adultos pelados e se diz arte!! Desenhos de zoofilia, pedofilia e todo tipo de abuso expostos para crianças e patrocinados por grandes bancos. Os pais idiotizados pela militância levam seus filhos para idolatrar o maior ladrão de todos os tempos, engajados nos movimentos sem terra que não passam de terroristas livres atacando os meios rurais e ainda orgulhosos em ver os filhos desde pequenos aprendendo o oficio terrorista.

       Não há mais para onde correr, mesmo tendo eleito um governo de direita que mal pode governar porque imprensa, a mídia toda está nas mãos da esquerda. A maioria do povo brasileiro é conservador e anseia pela volta dos bons costumes e da ética que foi ficando fora de moda estimulada por essa mesma mídia que não abre mão dos costumes e valores nas suas famílias porque o que importa é destruir as famílias do lado de fora dos muros de suas mansões.
      A criminalidade cresce assustadoramente, as mais altas instituições estão tomadas por pessoas de moral duvidosa e o povo continua analfabeto funcional na sua imensa maioria e sendo massa de manobra dos espertalhões que manipulam através da mídia falada e escrita.
      O que mais me desanima é ver que pessoas até com formação e algum conhecimento ainda defende o maior ladrão da história; um psicopata que angariou simpatia enquanto mentia e ferrava o Brasil, mas que por algum motivo que não consigo alcançar ainda é adorado e defendido.
     Honestamente não vejo salvação para o Brasil senão daqui a pelo menos 20 ou 30 anos se se começar desde já mudar o cenário educacional, cultural e social.

     Não tenho uma formação acadêmica, não tenho pretensão de integrar grupo nenhum, nenhuma pretensão política e muito menos de ensinar alguém ou dar alguma solução, até porque também não a tenho. Sou simplesmente uma pessoa que pensa e não tem medo de dizer o que pensa e enxerga e o que eu vejo e constato é que as pessoas vêm emburrecendo dia após dia em que pese todo o avanço da ciência e da tecnologia porque as pessoas se acomodaram de tal forma que não ousam mais pensar.
     A civilização sempre teve pensadores para servirem de base, e quando deixamos de pensar; perdemos nossa base de apoio.
     Da mesma forma a religião (religação com Deus) e as artes. Esses 3 parâmetros estão ligados entre si e formam o termômetro de uma civilização.           Olhem para o nosso mundo atualmente e vejam através dos exemplos se não perdemos nossos parâmetros. Certamente que perdemos, e é por isso que a civilização tal como está vai entrando em colapso total.
      Infelizmente o Brasil é o melhor cenário para observarmos esses acontecimentos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é esse Mito?

  Quem é o homem Jair Messias Bolsonaro? Quem é o homem que está na presidência do Brasil? Eu certamente não o conheço pessoalmente, mas basta dar uma olhada pela internet e através de seus pares e dos nem tão seus pares pra saber quem é esse homem que desperta o ódio de muita gente e o grande temor da suas ações como presidente. Esse homem que a mídia odeia e que a esquerda em peso despreza é o símbolo do povo brasileiro! Um homem de hábitos simples, valores de família e que traz Deus no seu coração! Um homem que respeita as leis, respeita seus pares e que tem como meta cumprir as coisas que promete. Na verdade ele é o mais perfeito retrato do homem brasileiro de bem! E é exatamente por isso que os seus opositores não o suportam: um brasileiro comum ; o fiel representante do povo na política em cargo executivo! Se Jair Messias Bolsonaro fosse uma enganador, um traidor; que tivesse se modificado ao chegar ao cargo de preside

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à

Uma traição imperdoável!!!

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;   excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições. O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores. Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada. Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diaria