Pular para o conteúdo principal

Isso aqui é Brasil - textão sim!


        Se eu pudesse mudar meu nome hoje ele seria : Decepção. Talvez algumas pessoas possam jogar pedra em mim por eu dizer que sou intervencionista (como o fazem mesmo), mas eu não ligo. Minha decepção nem é com as FFAA, não, e sim com meus irmãos brasileiros que não lutam por um país melhor, por um povo que não é unido e acha que a minoria é que tem que fazer a sua parte.
       Tivemos nesse episódio dos caminhoneiros uma excelente oportunidade de provocar uma grande revolução e virar a mesa de vez, entretanto não se faz mudança sem sacrifícios, como não se faz omelete sem se quebrar os ovos!!            Recuamos!!!

       E como aceitar morar em um país que virou alvo de piadas para o mundo porque não leva a sério o ato de ser brasileiro e lutar para conquistar!!
       Sim tenho vergonha de dizer que moro em um país onde o Estado está sempre em “regime de engorda”, onde a máquina é obesa e os pobres e espoliados trabalhadores se matam pagando impostos cada vez mais altos para pagar benesses de políticos que sequer olham para as necessidades mais prementes dos seus eleitores! Aqui trabalhamos e não conquistamos; não conseguimos comprar nossa casa, não conseguimos manter uma empresa aberta. Sequer podemos ter um relógio melhor ou um tênis melhor, porque o que o governo não nos toma, o bandido comum toma.
      Aqui não existe juiz sério e justiça de verdade, com exceção honrosa a 3 juizes: Sérgio Moro, Marcelo Bretas e Valisnei e algum outro que não me lembro.

     Tenho vergonha quando leio que togados discutem se presidiário pode ser candidato a presidência , e que existem políticos presos exercendo funções! Onde presidente preso tem direito a benesses que não precisa e que simplesmente não merece porque roubou, traiu e lesou uma nação inteira, Olha a que absurdo chegamos!

      Como viver em um país onde a corte maior muda de jurisprudência dependendo da cara do processado ou investigado? Onde a lei não funciona!
      Como aceitar uma Carta Magna que tem dúbia interpretação e que cada togado interpreta ao seu bel prazer, como Levandowisk que não cassou os direitos políticos da Dilma quando impitmada e Gilmar Mendes não cassou a chapa Dilma/Temer por “excesso de provas”?

      Como conviver num país onde bandidos tem prioridades, tem mais direitos que trabalhadores honestos. Onde bandidos não ficam presos porque tem padrinhos nas cortes e advogados pagos a peso de ouro! Até o bandido mais ralé passa por audiência de custódia para saber se a polícia o maltratou, o desrespeitou e ele pode mentir e jogar o policial na cadeia!

      Como se pode imaginar que o comando da polícia diga ao seu comandado que ele só pode atirar se o bandido atirar primeiro! Então primeiro ele morre depois se defende?
      Num país onde os direitos humanos é só para o bandido, a família da vítima jamais será visitada, jamais receberá uma menção sequer dos DH. Onde matar políciais é praxe e se policiais matarem bandidos são afastados e respondem processo!

     Cansei de tanta hipocrisia! Cansei de esperar que o sistema mude porque ele jamais vai mudar. Todos sabemos que as urnas são fraudáveis, e não se pode auditar. Basta uma olhada para o nosso cenário político e veremos que a maioria está lá há muitos anos, cheios de processos que todos nos sabemos, e continuam se reelegendo sem serem incomodados. Os que saíram deixaram sua prole, porque política no Brasil se faz de pai para filho; roubando em família e para garantir as gerações vindouras.

       Só para lembrar; que mesmo que haja eleições o Congresso não vai se renovar tá? 75% continua lá!

     O povo brasileiro é acomodado, desinformado e mal intencionado, olhem as pesquisas: Para senador em São Paulo : Suplicy (PT) em Minas Gerais : Dilma e Aécio ( PT, PSDB) na Bahia: Jaques Wagner (PT) em Alagoas : Renan Calheiros (MDB). E ainda por cima a mídia e institutos de pesquisa insistem em colocar um presidiário como candidato a presidência !
      E eu não duvido que ele ainda volte a ser candidato e que se eleja, porque o brasileiro não lê, não se informa e tem uma maneira torta de olhar para bandidos políticos.

      Aqui ainda cito outra aberração que corrobora com minhas desconfianças: Marco Aurélio soltou bandidos traficantes perigosos porque não achou“provas suficientes” contra eles e um preso em 2ª instância dizendo que não foi votação vinculante ( acho que é isso). Essa votação foi feita há pouco mais de um ano e ele quer mudar para soltar tudo que é bandido amiguinho. Assim ele já abriu um prescedente para se soltar o bandido mor, o famigerado Nove Dedos ( Lula).

    Eu fico me perguntando e não consigo chegar a uma conclusão: Por que tanta consideração com esse sujeito que jogou o Brasil num abismo sem fim? Um lesa pátria que roubou tanto e que distribuiu nosso dinheiro aos seus amigos ditadores e nos deixou uma conta imensa pra pagar?
     O que acontece com meus irmãos brazucas que endeusam esses larápios?
     Por que seguir essa seita criminosa que tanto mal tem feito a todos nós? O que falta? Capacidade para pensar, para formar conceitos?

     São tantos os motivos para eu martelar esse teclado e soltar o verbo, mas me pergunto: Pra quem?
     Ninguém gosta de textão! Ninguém tem paciência e tempo para ler, todos querem ouvir e assim mesmo resumidamente!
     Por que não se lê mais, não se estuda mais? Em tempos de tecnologia também dá pra ler, se informar, afinal ficou muito mais fácil pesquisar.

    Sou intervencionista sim, porque quero um país melhor para meus netos e as crianças que aí estão, soltas sem sequer aprenderem o hino nacional.
    Não acredito em eleições pelos motivos já expostos, a menos que surja uma maneira mágica de mudar esse cenário todo eu mudarei de opinião.
    Precisamos de gente com valores firmemente enraizados para mudar esse sistema e varrer de vez essa corja de bandidos comunistas que se apoderam do poder e estenderam suas garras em todos os níveis.
    É preciso puxar as rédeas para que as pessoas parem de se perder pelo caminho. É preciso implantar valores, ética, respeito para que o Brasil possa perder a pecha de país da putaria, da zombaria.
     Lá fora ninguém nos respeita, somos motivo de chacota.
      Nós mulheres somos vistas como perdidas que andam nuas pelas ruas, nossas crianças começam cedo a venderem o corpo e os homens são vistos como ladrões em potencial, o que em grande parte não deixa de ser verdade porque perdemos o respeito por nós mesmos!

      Isso é só um desabafo que não vai deixar ninguém incomodado, porque afinal já já começa a Copa e que se dane a Pátria não é mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é esse Mito?

  Quem é o homem Jair Messias Bolsonaro? Quem é o homem que está na presidência do Brasil? Eu certamente não o conheço pessoalmente, mas basta dar uma olhada pela internet e através de seus pares e dos nem tão seus pares pra saber quem é esse homem que desperta o ódio de muita gente e o grande temor da suas ações como presidente. Esse homem que a mídia odeia e que a esquerda em peso despreza é o símbolo do povo brasileiro! Um homem de hábitos simples, valores de família e que traz Deus no seu coração! Um homem que respeita as leis, respeita seus pares e que tem como meta cumprir as coisas que promete. Na verdade ele é o mais perfeito retrato do homem brasileiro de bem! E é exatamente por isso que os seus opositores não o suportam: um brasileiro comum ; o fiel representante do povo na política em cargo executivo! Se Jair Messias Bolsonaro fosse uma enganador, um traidor; que tivesse se modificado ao chegar ao cargo de preside

Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia. Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à

Uma traição imperdoável!!!

Estamos vivendo tempos muito difíceis e confusos;   excesso de informações, de desinformações, tecnologias, corrupções e traições. O que fazer quando as pessoas perdem a ética, a vergonha e os valores? A gente perde a esperança em dias melhores. Desde que o Jair Messias Bolsonaro foi eleito as pessoas mostraram a sua verdadeira face, se despindo de vez das máscaras de bom mocismo, de gente séria e “honesta”, a coisa ficou muito declarada. Eu tenho muita vergonha de ver o que se tornou o meu Brasil nos últimos anos. É inacreditável que por causa de dinheiro e poder a mídia que já vinha há muito manipulando as notícias virou uma militância ferrenha a favor do esquerdismo, do globalismo e totalmente contra o povo do seu próprio país. Essa gente não é patriota pois tenta jogar os brasileiros contra o governo honesto e democraticamente eleito. Além do crime de encurralar no terror o povo, especialmente os mais desligados ou que não conhecem a verdade sobre o vírus, martelando diaria