Pular para o conteúdo principal

Isso aqui é Brasil - textão sim!


        Se eu pudesse mudar meu nome hoje ele seria : Decepção. Talvez algumas pessoas possam jogar pedra em mim por eu dizer que sou intervencionista (como o fazem mesmo), mas eu não ligo. Minha decepção nem é com as FFAA, não, e sim com meus irmãos brasileiros que não lutam por um país melhor, por um povo que não é unido e acha que a minoria é que tem que fazer a sua parte.
       Tivemos nesse episódio dos caminhoneiros uma excelente oportunidade de provocar uma grande revolução e virar a mesa de vez, entretanto não se faz mudança sem sacrifícios, como não se faz omelete sem se quebrar os ovos!!            Recuamos!!!

       E como aceitar morar em um país que virou alvo de piadas para o mundo porque não leva a sério o ato de ser brasileiro e lutar para conquistar!!
       Sim tenho vergonha de dizer que moro em um país onde o Estado está sempre em “regime de engorda”, onde a máquina é obesa e os pobres e espoliados trabalhadores se matam pagando impostos cada vez mais altos para pagar benesses de políticos que sequer olham para as necessidades mais prementes dos seus eleitores! Aqui trabalhamos e não conquistamos; não conseguimos comprar nossa casa, não conseguimos manter uma empresa aberta. Sequer podemos ter um relógio melhor ou um tênis melhor, porque o que o governo não nos toma, o bandido comum toma.
      Aqui não existe juiz sério e justiça de verdade, com exceção honrosa a 3 juizes: Sérgio Moro, Marcelo Bretas e Valisnei e algum outro que não me lembro.

     Tenho vergonha quando leio que togados discutem se presidiário pode ser candidato a presidência , e que existem políticos presos exercendo funções! Onde presidente preso tem direito a benesses que não precisa e que simplesmente não merece porque roubou, traiu e lesou uma nação inteira, Olha a que absurdo chegamos!

      Como viver em um país onde a corte maior muda de jurisprudência dependendo da cara do processado ou investigado? Onde a lei não funciona!
      Como aceitar uma Carta Magna que tem dúbia interpretação e que cada togado interpreta ao seu bel prazer, como Levandowisk que não cassou os direitos políticos da Dilma quando impitmada e Gilmar Mendes não cassou a chapa Dilma/Temer por “excesso de provas”?

      Como conviver num país onde bandidos tem prioridades, tem mais direitos que trabalhadores honestos. Onde bandidos não ficam presos porque tem padrinhos nas cortes e advogados pagos a peso de ouro! Até o bandido mais ralé passa por audiência de custódia para saber se a polícia o maltratou, o desrespeitou e ele pode mentir e jogar o policial na cadeia!

      Como se pode imaginar que o comando da polícia diga ao seu comandado que ele só pode atirar se o bandido atirar primeiro! Então primeiro ele morre depois se defende?
      Num país onde os direitos humanos é só para o bandido, a família da vítima jamais será visitada, jamais receberá uma menção sequer dos DH. Onde matar políciais é praxe e se policiais matarem bandidos são afastados e respondem processo!

     Cansei de tanta hipocrisia! Cansei de esperar que o sistema mude porque ele jamais vai mudar. Todos sabemos que as urnas são fraudáveis, e não se pode auditar. Basta uma olhada para o nosso cenário político e veremos que a maioria está lá há muitos anos, cheios de processos que todos nos sabemos, e continuam se reelegendo sem serem incomodados. Os que saíram deixaram sua prole, porque política no Brasil se faz de pai para filho; roubando em família e para garantir as gerações vindouras.

       Só para lembrar; que mesmo que haja eleições o Congresso não vai se renovar tá? 75% continua lá!

     O povo brasileiro é acomodado, desinformado e mal intencionado, olhem as pesquisas: Para senador em São Paulo : Suplicy (PT) em Minas Gerais : Dilma e Aécio ( PT, PSDB) na Bahia: Jaques Wagner (PT) em Alagoas : Renan Calheiros (MDB). E ainda por cima a mídia e institutos de pesquisa insistem em colocar um presidiário como candidato a presidência !
      E eu não duvido que ele ainda volte a ser candidato e que se eleja, porque o brasileiro não lê, não se informa e tem uma maneira torta de olhar para bandidos políticos.

      Aqui ainda cito outra aberração que corrobora com minhas desconfianças: Marco Aurélio soltou bandidos traficantes perigosos porque não achou“provas suficientes” contra eles e um preso em 2ª instância dizendo que não foi votação vinculante ( acho que é isso). Essa votação foi feita há pouco mais de um ano e ele quer mudar para soltar tudo que é bandido amiguinho. Assim ele já abriu um prescedente para se soltar o bandido mor, o famigerado Nove Dedos ( Lula).

    Eu fico me perguntando e não consigo chegar a uma conclusão: Por que tanta consideração com esse sujeito que jogou o Brasil num abismo sem fim? Um lesa pátria que roubou tanto e que distribuiu nosso dinheiro aos seus amigos ditadores e nos deixou uma conta imensa pra pagar?
     O que acontece com meus irmãos brazucas que endeusam esses larápios?
     Por que seguir essa seita criminosa que tanto mal tem feito a todos nós? O que falta? Capacidade para pensar, para formar conceitos?

     São tantos os motivos para eu martelar esse teclado e soltar o verbo, mas me pergunto: Pra quem?
     Ninguém gosta de textão! Ninguém tem paciência e tempo para ler, todos querem ouvir e assim mesmo resumidamente!
     Por que não se lê mais, não se estuda mais? Em tempos de tecnologia também dá pra ler, se informar, afinal ficou muito mais fácil pesquisar.

    Sou intervencionista sim, porque quero um país melhor para meus netos e as crianças que aí estão, soltas sem sequer aprenderem o hino nacional.
    Não acredito em eleições pelos motivos já expostos, a menos que surja uma maneira mágica de mudar esse cenário todo eu mudarei de opinião.
    Precisamos de gente com valores firmemente enraizados para mudar esse sistema e varrer de vez essa corja de bandidos comunistas que se apoderam do poder e estenderam suas garras em todos os níveis.
    É preciso puxar as rédeas para que as pessoas parem de se perder pelo caminho. É preciso implantar valores, ética, respeito para que o Brasil possa perder a pecha de país da putaria, da zombaria.
     Lá fora ninguém nos respeita, somos motivo de chacota.
      Nós mulheres somos vistas como perdidas que andam nuas pelas ruas, nossas crianças começam cedo a venderem o corpo e os homens são vistos como ladrões em potencial, o que em grande parte não deixa de ser verdade porque perdemos o respeito por nós mesmos!

      Isso é só um desabafo que não vai deixar ninguém incomodado, porque afinal já já começa a Copa e que se dane a Pátria não é mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que não reagimos?

  Por que não reagimos? O mundo desabando nas nossas cabeças e continuamos sentados no sofá esperando que alguém venha nos socorrer??? Como assim??? É o nosso que está na reta! São nossos pares, nossos filhos e nós que estamos sendo acuados, sufocados, maltratados! Infelizmente depois de tantas coisas horríveis que esse sistema tem aprontado conosco; parece que perdemos a capacidade de reagir. Sim com certeza, muita gente já se levantou no intuito de bradar alto contra tanta maldade, enganação, tanta mentira descarada e foram caladas por meio de ameaças, perda de liberdade, perda das suas vozes; exatamente para servirem de exemplo para quem tentar reagir. O que eu não consigo compreender é que o número de pessoas que nos subjulga é muito menor do que o povo; ainda que nem todos se juntem aos que podem virar essa mesa, ainda assim estão calados, acovardados sem forças para a luta...

O Brasil virou um inferno!!!

Eu sobrevivi a Sarney, a FHC ( mandato duplo) e a 2 mandatos duplos do PT ( quase, porque a Dilma foi impitimada com pouco mais de 2 anos) e durante esses governos que foram horrorosos nós ainda tínhamos nossa liberdade, simplesmente porque os que estavam por lá pelo STF e nas casas legislativas sempre foram os amiguinhos do rei reinante. Mas bastou nós nos indignarmos e elegermos um presidente digno, honesto e conservador para nos representar...o Brasil virou um verdadeiro inferno!! Acabou nosso sossego, nossa paz e pior; nossa liberdade! Enquanto quem estava no poder executivo roubava, fazia mensalões, mentia e desavergonhadamente colocava o Brasil no último lugar da educação; nenhum pio! Enquanto o povo se esfalfava de trabalhar sem o menor retorno do imposto caro pago diariamente; o judiciário trabalhava calado, mas quando o nosso eleito chegou ao Planalto, fechou as torneiras dos mensalões, das estatais e do toma lá dá cá no Congresso e primou pela verdade, o Brasil viro...

O Providencial corona vírus

Infelizmente o Brasil que ainda está nas mãos dos comunistas que não querem aceitar um presidente honesto e eleito maciçamente pelo povo; desde janeiro quando ele se sentou na cadeira da presidência não teve um só dia de sossego. Não estou nem falando da facada e das agressões que sofreu na campanha. Ocorre que o estabilishment ou os bandidos da política não aceitam um presidente que “não faça parte do esquema”. E por que? Porque esse homem solitário “nosso homem” não é vinho da mesma pipa que esses canalhas. Em sendo assim ele não deixa e não aceita a barganha criminosa com o nosso dinheiro. Eu tenho visto gente que não acompanha os acontecimentos já se virando contra nosso presidente, gente que não entende e nem faz questão de entender porque se conforma em ser massa de manobra, seja por ignorância, seja por preguiça mental! Gente que votou no JB e que por pura falta de inteligência prefere ser papagaio de pirata porque não abre mão de assistir TV, especialmente a crimino...